02 outubro 2009

Expressando...

Quem é a pessoa que nunca se sentiu com vontade de sair gritando por aí... mas não sabe o porquê;
Quem é a pessoa que nunca teve vontade de tomar doril e sumir... sem saber o porquê;
Quem nunca sentiu vontade de cair aos prantos... sem saber o porquê;
Quem nunca sentiu vontade de enforcar o pescoço de umas boas pessoas... sem saber o porquê;
Quem nunca tentou explicar algo e não foi, (não é, e acha que nunca será) compreendido...,
enfim...,
muitas vezes não consigo exprimir meus sentimentos, pensamentos e indagações como gostaria..., é difícil..., parece que ultimamente ando falando em códigos, muitas vezes nem eu me entendo, imagina então outra pessoa, hehehh..., mas vou me esforçar, me espremer todinha, e se for preciso, virarei ao avesso, para traduzir esses pensamentos loucos de uma mente sã.
Kisses, Kisses.

Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Vi seu comentário no blog da Rubi e por vc ser da minha cidade, resolvi vir conhecer seu blog. E como sempre faço, leio do começo. Da primeira postagem. E é isso q vou fazer agora. Acho que vou adorar!
    Bjos

    ResponderExcluir