30 junho 2010

Eita que tempão que não posto nada por aqui... 
Bateu saudades aí eu voltei!! 
Tanta coisa boa pra contar, vou começar dos mais novos acontecimentos para ir chegando aos mais antigos.
Nesse fim de semana estava dando uma vasculhada na internet para conhecer novos blogs, histórias interessantes, divagações da vida, do dia a dia, algo que eu me identificasse,... Taí gostei demais desse, http://agoraquetenhotrinta.blogspot.com/ é da Josi, já estou até seguindo no twitter (agora tenho twitter - Rs), 
e mega me identifiquei, enfim amei, e estou amando conhecê-la. Abaixo uma das postagens da Josi Guimarães - Agora que tenho trinta...


 Devolução ou troca



Por decisão própria bati à porta do desespero novamente.



Não, não era um momento de surto ou uma vontade louca de voltar a ser aquela, à vida que um dia tive... Ou de voltar pra mim?



Não, hoje eu não vou fugir, vou esperar um convite pra entrar! Eu preciso disso como quem precisa do sol!



A porta do desassossego se abre...



Só queria aquele baú de dúvidas que deixei aí, você guardou bem para não arranhar? É muito antigo e frágil, sabe como sou chata com essas coisas! Tudo bem com você? Posso Entrar? Você não acha que eu estou bem? Então porque me olha assim como se eu não conhecesse esse olhar?



Esse olhar fazia parte das dúvidas! Você abriu a caixa né?



Minha vida está melhor agora! Acordo cedo pra por as coisas no lugar e durmo tarde com mais coisas para por em ordem, sempre acumulando serviço. Sinto-me sobrecarregada com tantos pensamentos bons, dolorosos, amargos, felizes.



Aliás hoje posso deixar os pensamentos e levar as dúvidas de volta?



Acho que você não vai sentir falta delas, preciso revê-las depois te devolvo uma ou outra!



Já os meus pensamentos...



Ah! Fica com eles um pouquinho! Você vai gostar, vai rir, vai chorar. Quem sabe um dia você se identifica tanto com eles que também os chamará de seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário