11 julho 2010

Meu herói...


Pra mim não existe música que demonstre melhor o que eu sinto pelo meu pai do que "Pai de Fábio Junior", sempre que ouço passa um filme na minha cabeça de todas as lembranças boas e também as não tão boas - mas que foi preciso - para que eu me tornasse quem realmente sou... Deitada no peito dele no sofá... Quando eu dormia no chão da sala e ele me levava pra cama... Quando minha mãe vinha me dar uma bronca eu me escondia atrás dele... Tantas confissões... 

"Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar"

No último dia 22 foi o aniversário dele (almoçamos juntos), é gostoso ver seus olhinhos brilhando de tanta felicidade...

Nem você nem ninguém tá sozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário