31 agosto 2010

Dedilhada não mais

"Eu só sei que não quero viver uma vida dedilhada, cansei de pensar demais, e os erros meus não são iguais aos erros que deixei pra trás, e aqueles velhos medos não assustam mais."
(Dedilhada - Sandy Leah)
Hello people!!! Não me lembro se já cheguei a mencionar alguma vez aqui no blog que sou fanzérrima da Sandy (Sandy Leah), ohh! Sou sim, hehehe. Eu cresci acompanhando a carreira dela, admiro demais a voz, personalidade, a maneira como se comporta, e... não vou mentir!! Me espelhava nela (e acho que influenciou bastante na minha personalidade). Sim, sim! Mais não chego a ser aquelas fãs alienadas que vivem em função do seu ídolo (sou contida) Rs - gosto de ver seus trabalhos, ver os looks (sempre lindos), gosto de curtir sua música, só...kkk, e o marido já tira onda de minha cara (pode?!?) =P
Mas, agora falando da música...Quando a ouvi de cara me identifiquei (até parece que "Manuscrito" é uma releitura de minha vida) Rs. E a letra é tudo,,, "simplesmente cansei de pensar demais (criar minhocas na cabeça) e daí percebi que não cometia (e nem iria mais) os erros de antes, agora não quero mais viver uma vida por partes (dedilhada) e sim intensamente.


Xoxo 'Gossip Girl'!!

2 comentários:

  1. Vc eu nao sei não viu Dona MonePin...rsrs...Se espelhava em Sandy era? (rsrs),,,amiga até que seus olhos puxados parecem com os dela...kkkkkk...bjos!!!

    ResponderExcluir