27 agosto 2010

Trava!

Eu novamente aqui... há bastante tempo venho tentando deixar o blog mais minha cara, mais "meu" sabe?!? Mas o pequeno grande problema é que eu não gosto de falar de minha vida (hehehe), e principalmente abertamente assim (em um blog)... Tudo bem, eu sei que isso é indício de uma pessoa anti-sociável, mas eu sou!! rs. Eu visito tantos blogs que chego a chorar, dar risada, critico, fico indignada, sinto pena e algumas vezes me dá vontade de ser a melhor amiga da pessoa que escreve (de tão bacana poxa),,, É até engraçado, agora por exemplo, eu estou aqui juntando os meus pensamentos soltos, mais íntimos, e digitando para o "público" que eu não faço idéia de quem é, que vai ler, e só? rsrs. Admiro sim, quem escreve, e escreve muito bem, e do que tem vontade,  faz desse cantinho uma válvula de escape. Quem sabe um dia eu esteja aqui relatando um dia completo meu! Hum, quem sabe. Mas por hora deixa eu tentar juntar esses devaneios e transformar em algo com fundamento...kkkkk. Não gosto de me sentir como se estivesse em um reality show, que todos saibam da minha vida, mas sinto uma grande necessidade de compartilhar a enorme bagagem que o tempo me deu o prazer de carregar, não quero que todos saibam o porque de eu querer dar o nome Marcela a minha filha, não quero que saibam qual o meu esconderijo, nem qual a minha fortaleza - porque eles são só meus. E ai chega a parte boa: A gente só mostra o que nos convém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário