16 setembro 2010

AAAi a Flórida!

Depois que falei de Cougar Town lembrei que gosto muito de ver o estilo floridense, e a Flórida (não me desfazendo do nosso belo país, com suas praias exuberantes, fauna, flora magníficas e O BRASILEIRO que juntos o faz ser maravilhoso... tema para outro post! kkk) ahhh, a Flórida é linda né?!? Parece que os corpos estão sempre dourados, o clima parece ser bem caliente (anrre me lembrei do México agora - tema para outro post!) e aqueles coqueiros à beira da praia... #tudoqueeuqueria.

"A Flórida ou Florida é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na Região Sudeste do país. A principal fonte de renda da Flórida é o turismo. O estado é conhecido mundialmente por suas diversas atrações turísticas, que atraem anualmente mais de 60 milhões de turistas, vindos de outros Estados americanos e de outros países. Estas atrações incluem inúmeras praias, que aliados ao clima relativamente ameno o ano inteiro, atraem milhões de turistas americanos e canadenses no inverno, o Walt Disney World (muitas vezes chamada incorretamente de Disneylândia, uma vez que este termo se aplique ao parque temático da Disney em Anaheim, Califórnia), e o Cabo Canaveral. Outras fontes de renda importantes do estado são o cultivo de laranja - quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida - finanças e a indústria aeroespacial."                                                                       Fonte: Wikipédia



Eu querooooooooo ir!!!

Detalhe: estava buscando as imagens para postar aqui e achei esse site: culturalcare.com.br, na verdade o Cultural Care Au Pair é um programa de intercâmbio, mas ai no site dá pra conhecer um pouquinho de cada lugar. Eu adoro conhecer novos lugares e suas culturas - e além do mais têm tudo a ver com a minha área. Hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário