10 setembro 2010

Camiseta simples traz a linda declaração feita por Mr. Darcy

“In vain have I struggled.
It will not do.
My feelings will not be repressed.
You must allow me to tell you how ardently I admire and love you.”



(Mr. Darcy, *Orgulho e Preconceito)


Tradução: "Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."

Hounn! Tem como não se derreter com uma declaração de amor dessas??

A camiseta custa 22 dólares. #euquerooooo


*Orgulho e preconceito é um romance de Jane Austen - escritora britânica, e apesar da história se ambientar no século XIX, tem exercido fascínio mesmo nos leitores modernos... E eu super indico (livro e filme)!!!


Xoxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário