06 setembro 2010

Friends

Hah, gente depois do post passado, senti uma amargura no peito, fui falsa comigo mesma,,, como pode?!? I love so much Friends, e já perdi a conta de quantas vezes já assisti "cada" episódio das "10" temporadas - é isso aí, sou ruim de memória. Aiai, me lembro das primeiras vezes que eu e maridón pegávamos as temporadas na locadora para assistir, chegávamos em casa (muitas vezes em uma sexta-feira), colocávamos o colchão na sala (a Tv de lá era maior), eu fazia bacias de pipoca, deixava coca-cola e chocolates tudo a nossa disposição para não ter que levantar para fazer nada - hahaha, e começava a seção Friends, que delícia!!! "A simplicidade e o companheirismo são tudo". Aff, chorei demais, ri demais, e posso assistir o mesmo episódio 5 vezes que se eu ver novamente boolo de rir (sou péssima de memória mesmo), aiai e o marido já decorou até as falas, e não aguenta mais eu dizer: - Oun, não... deixa em Friends! kkk. E agora que começou a saga de filmes da Jennifer Aniston (Rachel)... haja paciência. Hehe.

*E o Matt LeBlanc (Joey) ficou tão lindo grisalão!!! - Bem que eles poderiam fazer a 11ª temporada!!! \o/

*Não vou mentir que eu adoraria ter vivido da forma que eles vivem na série... e dá uma "vontadezinha" bem grande de visitar o Central Park, tomar um cafezinho no Central Perk... Enfim #morrodeinveja

Que delícia...
Pode parecer besteira, mas esse cenário me traz muitas lembranças de situações da ficção parecidas com a minha realidade em cada época.
Apartamento da Mônica e Rachel
Apartamento do Joey e Chandler
Manhattan, New York (um dia eu visito =D)
Central Park

"Minha família é minha base, mas meus amigos me completam como se fossem parte da família também. Esse sentimento eu compartilho com o que é mostrado na série."



♪I'll be there for you (when the rain starts to pour)


I'll be there for you (like I've been there before)

I'll be there for you ('cause you're there for me too)♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário