08 setembro 2010

Insatisfação crônica!?! Argh!

Eu quero conhecer o mundo, não quero largar a minha família nem por um segundo, quero uma filha, quero ouvir música sozinha, quero alguém para dividir a coberta, quero ser simples, quero ser rica, quero ser meio "rockeira-fotógrafa-folkie-neo-übber-indie-realista."


Eu quero me divertir, eu quero te divertir, quero silêncio, quero risada de criança, quero uma banheira enorme, quero ter sossego e ter sucesso.

Quero morar sozinha, quero tomar café da manhã todos os dias com toda a minha família. Eu quero costurar, quero desenhar, pintar, moldar, trocar de carro, fazer a unha, fazer um MBA, ter um ateliê, ficar com meu carro, comprar sapato, arranjar uma religião, beber mais leite, tomar mais Sol, usar protetor solar, tomar Schweppes gelada.

Eu quero ouvir Radiohead (rock alternativo), Carlos Dall'anese (tecno), Strokes (rock inglês - estilo Beatles), Madeleine Peyroix (gótico)... Ao mesmo tempo.

Eu quero tudo que me falta.
E é esta a resposta.
É isto que me faz acordar todos os dias.
O mundo é movido pelo que te falta.
O mundo é a mais pura fome e sede juntas.

#EU QU_RO TUD_ QU_ ME F_LTA

Excelente filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário