25 setembro 2010

Terapia

Ouvir música para mim é uma terapia - que me faz muito bem...


Quando eu pensei em fazer um blog (este) eu iria fazer de música, postar as letras e fazer meus comentários - apesar que não está muito distante disso (quase toda postagem tem um trechinho de alguma) hehehe! Daí eu pensei nos direitos autorais de cada artista e... não o fiz! Maaas, I loved music, e a música que eu ouço pode demonstrar meu estado de espírito... É isso.


♫Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são "meus" e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar - e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora.
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas - talvez você nem queira ouvir...
Vou deixar a rua me levar!!!♫                                                                      
Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário