04 outubro 2010

Instinto maternal

Não pretendo ter filhos agora. A minha profissão é prioridade e ainda quero me estruturar um pouco. Sem falar que curto muito a minha vida de casada, só eu e marido podendo fazer o que quisermos sem nenhum planejamento. Acho divertido e sei que com filhos é bem mais difícil. Mas que loucura é essa que bate na gente hein?! Parece que nos injetam uma droga de procriar e parecemos bichinhos loucos querendo um bebê a qualquer custo. É engraçado e biológico o negócio. 

Um comentário:

  1. ihh
    temos um prefil igual
    Eu trabalhei 12 anos, morei no Rio e decidimos eu e marido a estudar para concurso, como forma de sair da violência do Rio, ele já estudava a mais tempo e já passou, eu estou na luta e não desisto.
    meu email é bellagullo@gmail.com
    a gente se fala melhor
    ah, uma diferença é que temos uma princesa, que faz 6 anos hoje, ela quem dá forças pra eu continuar e me estimula todos os dias
    bjo
    vi

    ResponderExcluir