16 outubro 2010

Ponto de equilíbrio/Me deixa que hoje eu tô de bobeira 2

Ser feliz e fazer escolhas que te levam para cima, que tem elevem como pessoa, gera reações!

Não só na própria vida, também gera reações na vida das pessoas que estão a sua volta! 

Até ai tudo bem, afinal é a lei da física.

O problema é quando gera reações ruins!
Eu sempre acreditei na lei da atração e reação, VOCÊ tem aquilo o que deseja!
Se for o bem, terá o bem, se for o mal terá o mal!

Então porque em vez de ficarmos criticando o próximo, colocando defeitos nas escolhas alheias, não olhamos mais pras nossas próprias escolhas de vida?

Se ficamos incomodados com a conquista, a alegria, a vida, a felicidade de outra pessoa, porque em vez de tentar tirar isso dessa pessoa, de falar mal, de passar maus fluidos, de desagregar, porque não trazemos pra nossas vidas a mesma vibe boa?? Porque até falar mal dizendo que fulano fez ou deixou de fazer escolhas erradas não nos compete, livre arbitrio, ninguém é de ninguém, não existe regras, cada um tem o direito de fazer o que quer e só diz respeito a ela mesma!

Porque não olhamos pro nosso próprio umbigo e buscamos a própria felicidade? Porque não é querendo o que é do outro que seremos felizes! A felicidade vem do que conquistamos, com garra, suor, vigia, amor...

Vem de onde colocamos a ALMA e boas vibrações pra aquilo se realizar pra VOCÊ, sem que isso prejudique alguém! Porque também não adianta querer passar a perna e ver o outro no chão, tenho certeza que isso lá no final, vai fazer TODA a diferença, afinal: Ação gera alguma reação e acredito fielmente que se você quer o mal de alguém, o mal se volta contra você!!
Então não tô aqui pra dizer que VOCÊ tem que querer o bem dos outros não! Isso é hipocrisia é muito bonito e politicamente correto dizer!!!
Queira o SEU bem, fazendo o que é bom pra você, o que alimente sua alma e o faça se sentir completo.
Você se sentindo bem consigo mesmo, ai sim faz o bem ao próximo, porque assim VOCÊ se preocupa com a PRÓPRIA vida...
Então: Vá ser feliz e vê se me esquece!!! ;) Hehehe


Achei esse texto, não me recordo onde (estava salvo como rascunho) e hoje decidi postar, porquê? Na época que eu achei-o (oi?) estava tão chateada com coisas do tipo que o texto comenta que não publiquei (no lugar dele pus o Me deixa que hoje eu to de bobeira achando que essa maré ruim ia passar (na verdade não passou... acho um sacooo quem se "preocupa" com a vida dos outros, se ao menos fossem preocupações boas, mas não, argh!!) e que se eu o postasse naquela hora eu iria ser mal interpretada, sei lá, coisas que só minha cabecinha pensa. rsrs


E Hoje eu tô  "me deixa que hoje eu tô de bobeira!!!"

Xoxo!!!

2 comentários:

  1. oi simone! por sto que gosot de sorteios - tenho a oportunidade de conhecer blogs novos , legais...
    obrigado por participar do sorteio e divulgar aqui !
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu também tô meio assim, de bobeira...

    Obrigada por suas palavras no meu blog e pela visita tão gentil!
    Não sou formada em letras, sou enfermeira e adoro escrever desde criança.Apesar de que nos últimos tempos não tenho escrito muitas coisas de minha própria autoria, é uma fase de inspiração ruim, inferno astral ou coisa parecida... rsrs

    Beijos, seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir