27 novembro 2010

COPS

Bom dia... 
Estou adorando a interatividade disso aqui, chego a ficar com coceirinhas! Rs. Obrigada a TODAS. 
Gente tem algum tempinho que meus posts estão tão "desabafantes" (não no sentido direto mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta) que ninguém merece - mas eu gosto de escrever aqui geralmente o que se passa comigo - e hoje estou bem (gente eu acho que sou bipolar! Oi? Rs) e quero falar sobre uma série de tv que descobrimos (eu e marido e é só o que andamos assistindo por aqui no fim da noite) no TruTv, é o COPS, uma série norte-americana no estilo documentário, que segue oficiais da polícia, investigadores e xerifes durante suas patrulhas e outras atividades. E ontem eu estava assistindo e lembrando do que anda acontecendo no Rio (de Janeiro), enfim, não quero criticar e também temos que levar em consideração que a realidade aqui no Brasil é diferente da americana, mas o que me chama mais a atenção é que os policias são altamente instruídos para aquilo que eles fazem, não detém ninguém sem dizer o porque estão fazendo-o e repreendem moralmente. E passam por casos de briga familiar, direção e álcool, prostituição, até os delitos mais graves, mas as drogas são os delitos mais encontrados. É daí que eu imagino como seria no Brasil se fosse terminantemente proibido o uso a venda e o porte de drogas? Será que as autoridades dariam conta? Mas ao invés disso alguns acham que seria melhor a legalização delas! Oi? Mas voltando pra série, achei culturalmente muito aproveitável, é bom saber que em Vegas é proibido "pedintes", é bom saber que a pessoa que transporta uma prostituta, mesmo sem saber que é, pode ser detido, e várias outras coisas. E fica a dica pra quem quiser dar uma assistida é de segunda à sexta às 20 hs. 
Xoxo!!

26 novembro 2010

My immortal

Hey, Não sou tão fã assim de Evanescence mas adoro o CD que acompanha essa música e o clipe mais ainda, tentei colocar ele mas o youtube não disponibiliza para o Brasil (direitos autorais e tal...) então vai esse antiguinho ai...Rs Aproveitem!!!
Xoxo!!

25 novembro 2010

Minha torre Eiffel... projeto 01

Bom dia!

Gente não sei se vocês lembrar que eu havia dito que minha próxima meta era ocupar a mente. Tá aqui ó.
Então, a faculdade já está fazendo isso comigo, estou quase enlouquecendo, pois bem, mesmo assim eu decidi que quero usar uma parte do pouco tempo que tenho disponível para minhas peripécias. Gente vocês não imaginam a quantidade de projetos (o nome da pasta é "projetos") que tenho salvo no computador para pôr em prática. E ontem cheguei em casa lá pras 22:00 e como não tinha muita coisa pra fazer (só janta, lavar a louça, estudar pra 2 provas - pra hoje - e fazer 2 resenhas críticas - pra hoje também) fui fazer o projeto de nº01 - A torre Eiffel da Ruby (que agora é minha também) que aprendi no blog dela. O Pap tá aqui.


Eu adoreeei minha torre mas marido olhou pra mim e disse: - Pra quê isso eim? (kkkk, apoio 100% à artesã aqui - uui já estou me denominando artesã!)... Mas no fundo no fundo ele gostou, senão ele tinha dito: - Tá horrível, não, pelo amor de Deus jogue isso fora! kkkkk.

Não reparem nas fotos mal tiradas!
A fotógrafa aqui é amadora.
Baixei o arquivo que está disponível  no blog da Ruby, imprimi em cartolina (não tinha a  "folha" de cartolina então cortei-a em tamanho A4), cortei, colei no pano, cortei de novo, colei de novo e pronto! Ficou lindinha do lado do Keep Calm and Carry On que eu imprimi também e coloquei em um porta retrato que foi R$ 2,7. Resumindo: Sua casa mais charmosa por pouco $$. Rsrs

Espero que tenham gostado...
Xoxo!!!

24 novembro 2010

Refleti...

Hey guys!!


Andando por blogs amigos tirei isso:


O plantio é livre, a colheita, obrigatória...
Cuidado com o que está plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!
Cuide-se, porque sua saúde e sua vida dependem de suas próprias escolhas!
*Da Renata do Palpitando em tudo (que fez um post lindo hoje)


Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. A oração e a meditação são forças de inspiração.
*Da Lu do A moça do sonho (post maravilhoso)

***

Meninas adorei os comentários... E parece que minhas preces serão atendidas. kkk
Bjos e volto depois com novidades!



*Adoruuu

18 novembro 2010

Sabe quando você quer ficar em casa, ficar em casa e ficar em casa, sozinha, deitada, assistindo tv, comendo besteira, sem ver a hora passar, sem pensar em nada, sem preocupações, sem chateações, ouvir as músicas que você gosta, dançar em frente ao espelho, falar sozinha (Rs - eu falo sozinha)...EU PRECISO DISSO, eu preciso de férias, não, melhor, eu preciso sair desse emprego... Já deu sabe! Não aguento mais! Só Deus sabe o quanto já perturbei ele com isso (que Ele me perdoe por haver tanta gente a procura de emprego e eu me desfazendo assim do meu)... Quero pensar no meu futuro, e às vezes é preciso regredir para progredir! E é isso que eu quero...Ser demitida... Quero ter tempo para estudar saudavelmente, tempo de comer saudavelmente, de me cuidar, de escolher com quem eu quero almoçar!oi? E se for em ambiente limpo já ajuda 1000% pode ser! oioi? Ô Sr. motorista minha parada é essa, posso?! Argh!! Para tudo. 

A muito tempo eu deixei de ser eu e eu quero a eu de antes. Ôh God please me!!! 

...

Como eu não posso descrever épocas muito fortes na minha vida essas músicas dizem por si só!


Coisa boooa! Ter em quem confiar...
...abri os olhos, será? Será que foi certo?...
...Cadê eles? De uma hora pra outra você se vê assim...
Here, on my own!!!!

16 novembro 2010

A história de um selinho

Bom dia gente querida!
Sumi por alguns dias mas já voltei...
Ganhei um selinho tão lindo da Camilla do blog Serei Mamãe (obrigada amiga!)
Eis o selinho: 
Eu achei o selinho tão chique, e tão tipo assim "deve ter um significado a mais nele", daí como curiosa demais fui fuçar pra ver o que realmente ele queria dizer, imagina ai, eu bonita pulando de blog a blog para descobrir. Vai procurar o que fazer menina!kkk. Pois bem o tal do selinho é mais chique do que eu imaginava...

"Trata-se do Prêmio Dardos. É o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc. Em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

E lógico que no caminho eu encontrei blogs muito bons mas como o meu tempo está tão assim "Aloou, anda logo" fica pra outra tá! 

As regras:

Exibir a imagem do Selo no blog (Já passamos por ele)
Revelar o link do blog que me atribuiu o Prêmio (Feito)
Escolher blogueiros para premiar. (Abaixo)
Avisar os escolhidos. (Indo mais tarde)

-Vivi do blog Videcorando
-Viviane Junqueira do blog Cirandas ao sol
-Ana do blog Salada de frutasNaty do blog Atelier copo de leite
-Fabiana Tardochi do blog Reciclar e decorar
-Elaine do blog Casinha de taipa
-Lúcia do blog Calma que estou com pressa
-"Du" do blog A moca do sonho

*Sei que a grande maioria não vai postar o selinho, tudo bem, sei que tem gente que não gosta muito, mas fica aqui meu reconhecimento pelo blog de vocês, que sigo sim com muito prazer e que me inspira de verdade!

Xoxo!!

11 novembro 2010

You are (really, really), my only exception!!!

I needed about that!

But.... In my version is, "You were (really, really) my only exception"
♪ Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with "loneliness",
Because none of it was ever worth the risk ♪

*Paramore

Ownti! Hug me!!Hunff! Thanks.

**Today I'd give anything to be there! "Alone".

Primeiro selinho

Eu não disse que a quarta feira ainda era longa?! Estou aqui ainda. Hehehe... Então, mas é pra dizer que eu ganhei meu "primeiro selinho" yey! Ganhei da Camilla - que está saltitando de felicidade pela sua gravidez - do blog Serei Mamãe.


Ô meu selinho aê gente!!!
Camilla brigadão viu, só a gente sabe o quanto nossa amizade vai além da blogosfera.

Como todo selinho tem alguma regrinha a ser seguida esse aqui eu tenho que falar 9 coisas sobre mim na gravidez. Oi? Rsrs, Camillaaaa tô grávida "ainda não" então eu vou falar 9 coisas sobre mim (só) pode ser? Valeu! E tenho que indicar para 9 amigas(os) blogueiras(os) .

1ª Sou estudante de Letras Inglês (termino a faculdade ano que vem... não vejo a hora!)
2ª Não tenho certeza (ainda) se quero exercer a minha profissão (mas amo e acho lindo ser professor)
3ª Sou concurseira (e não desisto NUNCA)
4ª Tenho o hábito de comer igual meu marido - às vezes até mais (e olha que ele come eim!)
5ª Adoro comer na madrugada (daqui a pouco rola lanchinho, rs)
6ª Amo meus sogros. Sim, sim! Amo mesmo.
7ª Às vezes tudo que eu quero é um abraço bem gostoso do meu pai (AMO).
8ª Puxei a chatice de minha mãe - kkk (MÃÊ TE AMUU!)
9ª Sou muito sonhadora, às vezes concluo que sou infantil, mais e daí? Sou feliz assim!


E o selinho vai para...


Viviane do blog Videcorando
Naty do blog Atelier copo de leite
Ana do blog Salada de frutas
Lúcia do blog Calma que estou com pressa
Viviane Junqueira do blog Cirandas ao sol
"Du" do blog A moca do sonho
Fabiana Tardochi do blog Reciclar e decorar
Marcus do blog Descobrindo a culinária
Elaine do blog Casinha de taipa


Xoxo!!!

10 novembro 2010

Somewhere Over The Rainbow

Hello people!!!!
Estou bem...
E essa quarta feira está pedindo uma musiquinha bem calma pra ter paciência que o dia ainda é looongooo. *Pelo menos pra mim. Hehehe

Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo

Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dream of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true

Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top thats where you'll find me
Oh somewhere over the rainbow blue birds fly
And the dreams that you dare to, oh why, oh why can't I?

Well I see trees of green and
Red roses too,
I'll watch them bloom for me and you
And I think to myself
What a wonderful world

Well I see skies of blue and I see clouds of white
And the brightness of day
I like the dark and I think to myself
What a wonderful world

The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people passing by
I see friends shaking hands
Saying, "How do you do?"
They're really saying, I... I love you

I hear babies cry and I watch them grow,
They'll learn much more than
We'll know
And I think to myself
What a wonderful world

Someday I'll wish upon a star,
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top thats where you'll find me.
Somewhere over the rainbow way up high
and the dreams that you dare to, why, oh why can't I?
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo
Ooooo oooooo oooooo


É de: Israel Kamakawiwo'ole

Se você quer ver a tradução da música clica aqui.
Xoxo!!!

06 novembro 2010

Achei sensacional!!!!!!!!! - Balão caseiro capta imagens do espaço e volta intacto

Blogar significa eternizar! Vi essa frase nas minhas andanças pela rede e é extremamente real, por isso não esqueçamos dessas imagens MARAVILHOSAS!!!!
Numa experiência totalmente "caseira", um grupo de americanos resolveu lançar uma câmera HD para o espaço, presa a um balão metereológico. A ideia era mandá-lo para a estratosfera e registrar toda aquela escuridão acima da Terra. O experimento, batizado de "Brooklyn Space Program" foi feito em ambiente "família" - os filhos dos "cientistas" participam ativamente.
Junto com o balão e a câmera eles mandaram um iPhone, que enviaria as coordenadas de sua localização por GPS - para que a câmera pudesse ser resgatada, claro.
O pessoal do Brooklyn Space Program sabia que, em pouco tempo, o balão perderia sustentação pela pressão atmosférica, se esvaziaria e cairia. Daí a ideia de atachá-lo a um mini paraquedas. A "viagem até o espaço" durou pouco menos de duas horas e o balão enfrentou ventos de 160km/h e temperatura de 60 graus negativos.
Surpreendentemente, o balão caiu a apenas 45 quilômetros ao norte do local de onde foi lançado - havia o temor de que caísse bem mais longe. O vento foi determinante para isso.
As legendas do vídeo estão em inglês, mas mesmo quem não está familiarizado com idioma de Shakespeare pode se deliciar com essa experiência sensacional.
A bateria da câmera quase chegou até o fim - ela acabou apenas dois minutos antes do pouso. Mas graças às coordenadas de GPS enviadas pelo iPhone, o balão pôde ser encontrado no topo de uma árvore, praticamente intacto.
Para mais informações, acesse o site do Brooklyn Space Program.

05 novembro 2010

Próxima meta: Ocupar a mente

Oi meninas!!


Estou passando por uma maré chata, mas ninguém merece ficar lendo minhas lamentações aqui né. Eu sei que vocês pensam logo, aff o que é agora! kkk


Então... vou OCUPAR a mente, sim, e sabe que eu gosto muitode artesanato?! Sim, gosto e acho lindo quem faz... a alguns dias pra cá venho encontrando muita coisa interessante, estou com muuuuitos projetos (mas são muitos mesmo - Rs) e quero coloca-los em prática. Sei que o meu tempo está assim tipo ME SUFOCANDO mas vou tentar.


Também andei desanimada pros estudos, fui levando na faculdade - empurrando com a barriga - mas tenho que acordar poxa, final de período, perder matéria por besteira ninguém merece!! E os concursos?!? Será que eu estou querendo dormir e acordar sabendo tudo? (Milagre) - Só pode! #acordamenina Hehehe. Vou organizar eles também!


Como hoje é sexta, é dia de planejar um fim de semana produtivo! ... Então aproveitem o de vocês!


Xoxo!!!

04 novembro 2010

Tá tudo errado!

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. 

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. 

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada dois em um: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. 

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. 

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. 

Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
***
Definitivamente não sei mais em que ou em quem acreditar, até parece que sou uma pirralha de 14 anos! #prontofalei

03 novembro 2010

Só pra lembrar!!!

Oi gente!!!
Depois de alguns dias sem inspiração pra postar aqui (ainda estou sem) vim só dar o ar da graça, dizer que estou viva! Yéy... Com algumas coisas perturbando minha cabeça, mas estou sempre por aqui e por ai. Rs

Trilha Sonora para saudar o mês que está começando...