27 novembro 2010

COPS

Bom dia... 
Estou adorando a interatividade disso aqui, chego a ficar com coceirinhas! Rs. Obrigada a TODAS. 
Gente tem algum tempinho que meus posts estão tão "desabafantes" (não no sentido direto mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta) que ninguém merece - mas eu gosto de escrever aqui geralmente o que se passa comigo - e hoje estou bem (gente eu acho que sou bipolar! Oi? Rs) e quero falar sobre uma série de tv que descobrimos (eu e marido e é só o que andamos assistindo por aqui no fim da noite) no TruTv, é o COPS, uma série norte-americana no estilo documentário, que segue oficiais da polícia, investigadores e xerifes durante suas patrulhas e outras atividades. E ontem eu estava assistindo e lembrando do que anda acontecendo no Rio (de Janeiro), enfim, não quero criticar e também temos que levar em consideração que a realidade aqui no Brasil é diferente da americana, mas o que me chama mais a atenção é que os policias são altamente instruídos para aquilo que eles fazem, não detém ninguém sem dizer o porque estão fazendo-o e repreendem moralmente. E passam por casos de briga familiar, direção e álcool, prostituição, até os delitos mais graves, mas as drogas são os delitos mais encontrados. É daí que eu imagino como seria no Brasil se fosse terminantemente proibido o uso a venda e o porte de drogas? Será que as autoridades dariam conta? Mas ao invés disso alguns acham que seria melhor a legalização delas! Oi? Mas voltando pra série, achei culturalmente muito aproveitável, é bom saber que em Vegas é proibido "pedintes", é bom saber que a pessoa que transporta uma prostituta, mesmo sem saber que é, pode ser detido, e várias outras coisas. E fica a dica pra quem quiser dar uma assistida é de segunda à sexta às 20 hs. 
Xoxo!!

3 comentários:

  1. Simone,

    Ainda não foi dessa vez, mas logo, logo, temos outra promoção por aí.
    Obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  2. OI, Simone querida !!

    Menina, vc sabe que na correria que ando quase não tenho assistido mais Tv ? Pois é, só no serviço e nas arteirices que adoro fazer !!!!

    Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu amiga?

    Um beijão e uma ótima semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, tudo bem?
    Adorei receber sua visita no meu cantinho, seja muito bem-vinda!
    Sua Torre Eifel, ficou linda, parabens!
    Realmente a situacao do Rio parece um pouco com o que acontece no cops, mas só que mais intenso, nao é? Vamos torcer pra que seja pra melhor :)
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, adoro fazer novos amigos e pode deixar que venho mais vezes te visitar :)
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc *Ü*
    So

    ResponderExcluir