16 novembro 2010

A história de um selinho

Bom dia gente querida!
Sumi por alguns dias mas já voltei...
Ganhei um selinho tão lindo da Camilla do blog Serei Mamãe (obrigada amiga!)
Eis o selinho: 
Eu achei o selinho tão chique, e tão tipo assim "deve ter um significado a mais nele", daí como curiosa demais fui fuçar pra ver o que realmente ele queria dizer, imagina ai, eu bonita pulando de blog a blog para descobrir. Vai procurar o que fazer menina!kkk. Pois bem o tal do selinho é mais chique do que eu imaginava...

"Trata-se do Prêmio Dardos. É o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc. Em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

E lógico que no caminho eu encontrei blogs muito bons mas como o meu tempo está tão assim "Aloou, anda logo" fica pra outra tá! 

As regras:

Exibir a imagem do Selo no blog (Já passamos por ele)
Revelar o link do blog que me atribuiu o Prêmio (Feito)
Escolher blogueiros para premiar. (Abaixo)
Avisar os escolhidos. (Indo mais tarde)

-Vivi do blog Videcorando
-Viviane Junqueira do blog Cirandas ao sol
-Ana do blog Salada de frutasNaty do blog Atelier copo de leite
-Fabiana Tardochi do blog Reciclar e decorar
-Elaine do blog Casinha de taipa
-Lúcia do blog Calma que estou com pressa
-"Du" do blog A moca do sonho

*Sei que a grande maioria não vai postar o selinho, tudo bem, sei que tem gente que não gosta muito, mas fica aqui meu reconhecimento pelo blog de vocês, que sigo sim com muito prazer e que me inspira de verdade!

Xoxo!!

3 comentários:

  1. Simone, desculpe não ter vindo antes te agradecer o carinho, fiquei encantada com tua atitude. Como você já deve ter percebido, eu não posto mais os selos no blog, eu até fazia isso pelo menos uma vez por semana no ano passado, mas é que ultimamente não tem como, entende? Mas de qualquer forma, adorei teu carinho e muito obrigada por lembrar do meu blog!

    Beijos, moça querida!

    ResponderExcluir
  2. Si lindonaaa!!!!

    Obrigada... me senti super grata e chique tb!
    VOu postar la no blog sim...e já estou pensando pra quem vou dedicar!!!

    Tem post novo por lá!
    beijoss querida!!!

    ResponderExcluir
  3. oi simone - obrigadãopor ter se lembrado de mim- tenho uma explicação no penultimo post - o porque muitas blogueiras não estão masipostando selinhos - eu gurdo numa pasta no desktop - com carinho
    bj
    luu

    ResponderExcluir