25 novembro 2010

Minha torre Eiffel... projeto 01

Bom dia!

Gente não sei se vocês lembrar que eu havia dito que minha próxima meta era ocupar a mente. Tá aqui ó.
Então, a faculdade já está fazendo isso comigo, estou quase enlouquecendo, pois bem, mesmo assim eu decidi que quero usar uma parte do pouco tempo que tenho disponível para minhas peripécias. Gente vocês não imaginam a quantidade de projetos (o nome da pasta é "projetos") que tenho salvo no computador para pôr em prática. E ontem cheguei em casa lá pras 22:00 e como não tinha muita coisa pra fazer (só janta, lavar a louça, estudar pra 2 provas - pra hoje - e fazer 2 resenhas críticas - pra hoje também) fui fazer o projeto de nº01 - A torre Eiffel da Ruby (que agora é minha também) que aprendi no blog dela. O Pap tá aqui.


Eu adoreeei minha torre mas marido olhou pra mim e disse: - Pra quê isso eim? (kkkk, apoio 100% à artesã aqui - uui já estou me denominando artesã!)... Mas no fundo no fundo ele gostou, senão ele tinha dito: - Tá horrível, não, pelo amor de Deus jogue isso fora! kkkkk.

Não reparem nas fotos mal tiradas!
A fotógrafa aqui é amadora.
Baixei o arquivo que está disponível  no blog da Ruby, imprimi em cartolina (não tinha a  "folha" de cartolina então cortei-a em tamanho A4), cortei, colei no pano, cortei de novo, colei de novo e pronto! Ficou lindinha do lado do Keep Calm and Carry On que eu imprimi também e coloquei em um porta retrato que foi R$ 2,7. Resumindo: Sua casa mais charmosa por pouco $$. Rsrs

Espero que tenham gostado...
Xoxo!!!

13 comentários:

  1. Uauuuu! Ficou perfeita, maravilhosa!!!! Esse cantinho está para lá de charmoso, super cute e feminino! Posso publicar no meu blog?
    Bjo flor ^-^

    ResponderExcluir
  2. Simone,

    Já resolveu em parte o seu problema, enquanto as coisas não tomam o rumo esperado, faça arte, que é uma ótima terapia.
    Eu, particularmente, funciona a base de válvulas de escape, faço italiano, curso de corte e costura e tenho o blog, coisas que melhoram demais minha qualidade de vida.

    Seu pitaco está muito normal, o negócio aqui é mais psicodélico, exagera, pode pitaquear quantas vezes quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei seu blog.

    Que linda que ficou sua Torre Eifel! Fala para seu marido que serve para encantar os olhos e por si só já é um grande serviço! Precisamos de beleza e delicadeza no nosso dia a dia, não acha? Beijocas já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Ficou linda a torre,amei o tecido também imprimi e recortei agora vou terminar ela em casa, não vejo a hora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Simoneeeeeeeeeeeeeeee,,,fiz minha torre, vai lá no meu blog,ficou o ó,,,,,kkkkkkkkkkkk,,fiz com papela A4 e nao coloquei nenhum tecido,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...To esperando a minha que vou ganhar de vc amanha hein?! bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie flor achei seu cantinho no da Camilinha olha já tô te seguindo me visita e me segue tambem ta?!

    Olha sua torre ta lindaaaaaaaaaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ô flor segue eu rsrsrs

    Bjs obg pela visita

    ResponderExcluir
  8. Linda!!! Super delicada a combinação.
    Ah, não liga não homensa não entendem dessas fofurices...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!
    Ufa, fico mais tranquila agora... não foi só eu que imprimi o keep calm e comprei um porta retrato baratinho...hihihi...
    Beijos!
    Márcia Lacerda
    delciatessepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Simone,

    Mas essa tua torre ficou linda mesmo!
    Quanto a promoção lá no blog: Ainda não é isso, estou colocando uma dica especial no post, para ver se facilita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Ahá! A minha torre preferida!!!! =D ♥ Ficou muito linda, flor parabéns!!!!
    Amei seu recadinho no blog, vou dar um passeio por aqui também =)

    ResponderExcluir
  12. OI, Simone querida !!

    LInda, linda sua torre, viu? Já tinha visto lá na Ruby e tô doidinha pra fazer uma!!!!

    Já estou te seguindo, viu?
    E vou linkar seu blog lá no meu!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir