11 novembro 2010

Primeiro selinho

Eu não disse que a quarta feira ainda era longa?! Estou aqui ainda. Hehehe... Então, mas é pra dizer que eu ganhei meu "primeiro selinho" yey! Ganhei da Camilla - que está saltitando de felicidade pela sua gravidez - do blog Serei Mamãe.


Ô meu selinho aê gente!!!
Camilla brigadão viu, só a gente sabe o quanto nossa amizade vai além da blogosfera.

Como todo selinho tem alguma regrinha a ser seguida esse aqui eu tenho que falar 9 coisas sobre mim na gravidez. Oi? Rsrs, Camillaaaa tô grávida "ainda não" então eu vou falar 9 coisas sobre mim (só) pode ser? Valeu! E tenho que indicar para 9 amigas(os) blogueiras(os) .

1ª Sou estudante de Letras Inglês (termino a faculdade ano que vem... não vejo a hora!)
2ª Não tenho certeza (ainda) se quero exercer a minha profissão (mas amo e acho lindo ser professor)
3ª Sou concurseira (e não desisto NUNCA)
4ª Tenho o hábito de comer igual meu marido - às vezes até mais (e olha que ele come eim!)
5ª Adoro comer na madrugada (daqui a pouco rola lanchinho, rs)
6ª Amo meus sogros. Sim, sim! Amo mesmo.
7ª Às vezes tudo que eu quero é um abraço bem gostoso do meu pai (AMO).
8ª Puxei a chatice de minha mãe - kkk (MÃÊ TE AMUU!)
9ª Sou muito sonhadora, às vezes concluo que sou infantil, mais e daí? Sou feliz assim!


E o selinho vai para...


Viviane do blog Videcorando
Naty do blog Atelier copo de leite
Ana do blog Salada de frutas
Lúcia do blog Calma que estou com pressa
Viviane Junqueira do blog Cirandas ao sol
"Du" do blog A moca do sonho
Fabiana Tardochi do blog Reciclar e decorar
Marcus do blog Descobrindo a culinária
Elaine do blog Casinha de taipa


Xoxo!!!

4 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Eu vim ver meu selinho e acabei descobrindo que ganhei dois!!!! uau!!!
    mega feliz!! :)

    vou postar sim!!!

    beijosss e obrigada por lembrar de mim!!!

    ResponderExcluir