05 novembro 2010

Próxima meta: Ocupar a mente

Oi meninas!!


Estou passando por uma maré chata, mas ninguém merece ficar lendo minhas lamentações aqui né. Eu sei que vocês pensam logo, aff o que é agora! kkk


Então... vou OCUPAR a mente, sim, e sabe que eu gosto muitode artesanato?! Sim, gosto e acho lindo quem faz... a alguns dias pra cá venho encontrando muita coisa interessante, estou com muuuuitos projetos (mas são muitos mesmo - Rs) e quero coloca-los em prática. Sei que o meu tempo está assim tipo ME SUFOCANDO mas vou tentar.


Também andei desanimada pros estudos, fui levando na faculdade - empurrando com a barriga - mas tenho que acordar poxa, final de período, perder matéria por besteira ninguém merece!! E os concursos?!? Será que eu estou querendo dormir e acordar sabendo tudo? (Milagre) - Só pode! #acordamenina Hehehe. Vou organizar eles também!


Como hoje é sexta, é dia de planejar um fim de semana produtivo! ... Então aproveitem o de vocês!


Xoxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário