18 novembro 2010

Sabe quando você quer ficar em casa, ficar em casa e ficar em casa, sozinha, deitada, assistindo tv, comendo besteira, sem ver a hora passar, sem pensar em nada, sem preocupações, sem chateações, ouvir as músicas que você gosta, dançar em frente ao espelho, falar sozinha (Rs - eu falo sozinha)...EU PRECISO DISSO, eu preciso de férias, não, melhor, eu preciso sair desse emprego... Já deu sabe! Não aguento mais! Só Deus sabe o quanto já perturbei ele com isso (que Ele me perdoe por haver tanta gente a procura de emprego e eu me desfazendo assim do meu)... Quero pensar no meu futuro, e às vezes é preciso regredir para progredir! E é isso que eu quero...Ser demitida... Quero ter tempo para estudar saudavelmente, tempo de comer saudavelmente, de me cuidar, de escolher com quem eu quero almoçar!oi? E se for em ambiente limpo já ajuda 1000% pode ser! oioi? Ô Sr. motorista minha parada é essa, posso?! Argh!! Para tudo. 

A muito tempo eu deixei de ser eu e eu quero a eu de antes. Ôh God please me!!! 

15 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Beijinhos e fica bem!
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    como é difícil ficar em algo que não nos faz feliz e concordo com o que disse, às vezes, precisamos regredir para buscar algo que nos traz felicidade.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Quer dizer que amanhã tem bolo quentinho saindo dessa cozinha, hein?! Que delícia!!!

    Amiga, eu tava assim, parei de trabalhar e agora tô de saco cheio de ficar em casa! rsrs... são fases!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Simone, faço minhas as suas palavras rsssss, queria tanto ficar em casa , nao gosto do meu trabalho e falta só isso pra eu ser totalmente feliz !!!
    Mas trabalho num lugra que nao posso sair , entao acho que vc ainda é mais feliz, pq pode chutar tudo para o alto. Nao deixe de lutar pela sua felicidade nunca.
    Amei sua visita , bjs volte sempre.
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Grata querida, pela visita e comentário fofo!
    Pensa, pesa e mede que no momento certo a decisão vai chegar!
    Grande beijo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  6. Oieee,
    Aceitei o seu pedido e vim aqui conhecer o seu cantinho.
    Ah sabe que quando chegamos a pensar neste ponto é porque realmente alguma coisa não está indo do jeito que a gente sonhou, então está mesmo na hora de mudar....tem que ter coragem pra recomeçar. Há alguns anos atrás eu fiz isso....larguei uma carreira de sucesso, cheia de luxo, um cargo alto e um namorado chato (rs)....recomecei tudo do zero, larguei tudo sem ter nada nas mãos mesmo, e recomecei. Passei a ter tudo isso que você falou: passei a cuidar de mim mesma, passei a conviver mais tempo com a minha família e amigos, dormir mais horas, descansar os finais de semana e até mesmo viajar a passeio, comer saudávelmente e com companhia maravilhosas, um namorido novo.....enfim, não foi fácil, pricipalmente porque todo mundo acha que a gente enlouqueceu, pirou na batatatinha....mas hoje aqui estou eu, com um emprego maravilhoso e onde sou muito bem reconhecida, ganho o mesmo que ganhava naquela época com a diferença é que agora tenho os finais de semana pra descanso, durmo bem, como direitinho e com pessoas ótimas, cuida de mim e da minha família e sou muito mais feliz hoje, com certeza.
    Então dou a ti o maior apoio porque tudo na vida dá-se um jeito, basta ser confiante de si mesma e ter coragem pra lutar por aquilo que realmente vale a pena viver.
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  7. Como é difícil a vida adulta, não? Estamos constantemente em busca de algo, sempre "pulando de galho em galho", tome tua decisão em torno de tuas próprias opiniões, nínguem além de você sabe o que passa na sua cabeça.
    Bjs
    Bom findi

    ResponderExcluir
  8. Já me senti assim Simone!
    E olha vale mto a pena largar mão de certas coisas, dar um tempo e buscar outras.
    Para abrir certas portas as vezes é preciso fechar outras!
    Bj no seu coração e siga ele sempre!
    Josi (http://agoraquetenhotrinta.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e acho difícil quem não tenha sentido isto um dia... Acho que a insatisfação faz parte da natureza humana: quem trabalha quer parar, quem está parado quer trabalhar... quem namora quer casar, quem casa quer namorar... e assim é a vida!!! O importante é estar feliz com nossas escolhas e seguir a vida no bem!!! Bjs e adorei saber que vc se inspira no Scrapaper!!! Fiquei muuuuuuito feliz!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o comentário de todas vcs! Bjobjobjo na bochecha (estalado).

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, me manda as fotos, vou adorar ver.
    Sabe, já passei por essa situação. E sei o quanto é difícil viver assim. Joguei tudo para o alto literalmente a uns 10 anos . Pedi demissão e resolvi cuidar da minha vida. Hoje sou feliz e realizada na minha casa, como mãe, esposa e dona de casa. A gente precisa de tão pouco para ser feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Beleza!
    Manda as fotos mesmo, hein?! ADOOOORO!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, vim agradecer a sua visitinha e conhecer seu bloguinho, adorei tudo por aqui, já virei seguidora!!!
    bjs....

    ResponderExcluir
  14. oi- realmente é dificil - a gente nao quer fiar desepregada - mas quando não gostaos do serviço - e isto é o que acontece com a maioria, é dificil encontrar lguem feliz com seu trabalho
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  15. Simone,

    Dá um grito e pede a carta de alforria, a vida é muita curta para ficar perdendo tempo em coisas que não nos fazem bem, reaja!
    Adorei sua visita e, mesmo demorando, estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir