07 dezembro 2010

Confraternização I

O fim de semana foi uma delícia e no domingo estava pensando muito em velhos amigos (de colégio) que  não vejo a muito tempo, e lembrei de uma música de Sandy e Júnior pra variar que ficou como nossa trilha sonora de despedida (a nossa, não a de Sandy e Júnior - kkkk)... 

♪Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus, me despedir é impossível, te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho, o teu amor vai me guiar e é com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar, baby, não há distância pro amor e se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar ela será o meu olhar...♪

E ai ontem entrando na faculdade dou de cara com duas dessas amigas minha (incrível porque desde então parecia que elas haviam evaporado - Rs), começaram a faculdade no meio do ano e vou encontrar muito elas por lá (mesmo elas cursando à tarde e eu à noite), que delícia, tratamos logo de marcar uma reunião para colocar o papo em dias. Fim de ano parece que conspira para muitas confraternizações né!?


Xoxo!!!

Um comentário: