15 dezembro 2010

Jarros de garrafas - Projeto 03

Jarros a partir de duas garrafas de vinho... Esse projeto na verdade foi o nº01 mas não postei antes então ficou nº03 mesmo.
Vi em vários outros blogs a idéia e estava com reforma aqui em casa ai fui pintar, só que a pessoa aqui no ápice da sua inteligência foi pintar com "pincel" kkk, foi uma melequeira e ainda por cima ficou cheio de imperfeições... resumindo: perca total! kkk. Pedi que o pintor usasse o compressor e deu nesse resultado ai, eu gostei... 
As flores por enquanto são artificiais
Essa garrafa branca tem uma história que depois eu conto e ela foi pintada com tinta óleo (hehehe, foi tudo com o restinho da reforma e ficou ótimo), a verde é tinta latéx. 
*Ahh, esse quadro que aparece ai na foto eu peguei na net, o nome do artista é Cândido Oliveira, o nome da arte é Paris.
Xoxo!!!

7 comentários:

  1. achei super legal
    Olha flor ta rolando um amigo secreto lá no blog vamo vamo amiga participar dessa brincadeira vai ser divertido.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Si.. saudades querida... minha vida está tao corrida com a mudança.. que não tenho tido tempo de passear pela net!!!

    Olha.... ameiiiii...amei esta garrafa... explica como vc fez? tipo.. eu pego a minha garrafa de vinho e passo que tinta pra ficar assim tão perfeita?

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Assim como te disse por e-mail, amo garrafas e elas deixam qualquer cantinho gracioso. Use e abuse delas na decoração. Ficaram lindas. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. olá querida....
    amei a garrafa sobre a mesa...ficou linda!!!!

    visito sempre seu lindo blog, mais confesso que não deixo uns recadinho, prometo que agora deixo sempre!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga...
    Sabe que estou aqui pintando 3 garrafas dessas..
    Eu tenho visto tantas por ai na net..
    As suas estã lindas..
    Adorei seu cantinho
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, ficou linda sua garrafa!
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,
    Grata querida pelo coments carinhoso!!
    Ficaram lindas e chics as garrafas, adorei!
    Grande abraço,
    jud-artes.

    ResponderExcluir