04 fevereiro 2011

Metade

Não lembro se já expus minha paixão pelas músicas da grande Adri Calcanhoto por aqui! Vai ai uma música para lembrar das noites/madrugadas em que eu ligava um radinho (que eu tinha na casa da minha mãe) bem baixinho (pra ninguém ver) e encostava o ouvido pra escutar as minhas músicas preferidas que eu gravava. ***Engraçado como a gente é feliz com tão pouco!


Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?..

12 comentários:

  1. Adoro essa música também!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A felicidade é sempre feita de pequenas coisas pra quem realmente entende o verdadeiro sentido da vida.
    Também amo essa música!
    Tem fb?

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, que bom que voltou e com musica e tudo :)
    E ja ja tem mais festa la no cantinho...e vc é sempre muito bem vinda!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Simone,

    Que saudade fiquei das fitas cassetes, kkk, esperava a música tocar no rádio, gravava e depois passava a noite ouvindo. Boa lembrança. A Adriana Calcanhoto arrasa sempre.
    Beijos, saudades suas!

    ResponderExcluir
  5. Simone, eu adoro a Calcanhoto, tenho todos os CDs e, além da linda voz, ela tem composições fantásticas! Adoro essa letra!!!!

    Obrigada pelo comentário de ontem, Simone, vc é uma fofa, assim como o Gábi, que vem novamente ao Brasil esse mês!!!!!! Já estou na contagem regressiva pra apertar aquelas bochechas fofas!!!!!!!!!!!!!!!

    Um grande beijo e bem-vinda de volta!!!!!!!!!!!!

    Katia

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida que bom que vc voltou....
    Adorei sua visita...
    Beijokitas....

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaa,,saudade de vc tbm, ainda estou em casa,amanha volto a labuta afff...
    ó ela é danada mesmo,tá aqui ainda chutando nao para Mone rsrs.
    Tem dia que acordo de madrugada com os chutes dela,e sem contar que as vezes ela me pega de surpresa e acaba me assustando rsrs..
    Amanha te ligo,,bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone. Tudo bem amiga?

    Obrigada por sua visita. É sempre uma alegria recebê-la. Na próxima, vamos marcar um chá ou café, rsrs.
    Volte sempre!

    Deus abençoe, bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Si!
    Adriana Calcanhoto é 10. Música linda e que me remete a bons tempos passados.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie flor obg pelo comentario viu
    bjs linda

    ResponderExcluir
  11. oi Simone -
    adoro esta música a cantora , uma voz super diferente e linda

    adorei teu post
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. essa musica é lindaaa demais... obrigada pela visita e que bom q voltou a blogsfera

    ResponderExcluir