03 fevereiro 2011

Saldo de início de ano

Depois de quase um mês "off" retorno morrendo de saudades daqui, dos comentários e das novidades de vocês (que pra vocês já são velhas mas pra mim ainda não)... E quanta coisa eu tenho pra contar...

Ahh, eu sei que vocês curtiram o último post com as guloseimas eim!! Dêxeudizer, gente meu amor pela Perini passou dos limites... Sair fotografando o balcão daquela forma? oi? kkkk. Acho que os gringos pensaram que eu nunca havia visto aquilo!

Então...

A viagem de reveillon foi maravilhosa, o reveillon foi maravilhoso. Para quem está por dentro do assunto sabe que eu não estava de férias no fim do ano, então, eu pedi que o boss me desse umas folgas que ele me devia, e me piquei! rs (foram apenas 4 dias - mas valeu muito a pena).

A segunda viagem e a "viagem de férias" foi adiada devido a problemas técnicos =P. E parece que o chefe estava adivinhando que eu ia dar atestado, kkkk, me deu 15 dias de férias. Sai de férias em um sábado, no domingo viajamos. Vivi tantas boas experiências...


Nenhum comentário:

Postar um comentário