14 fevereiro 2011

Você já foi à Natal nêga? Não? Então vá, então vá! Parte I

Continuando...

Saimos de Triunfo - PE mais ou menos  às 11:00hs do dia 24/01 rumo à Natal - RN... Como é bom viajar sem muitos planos, sem ter pressa, sem preocupação com a hora! Posso dizer que já estou com saudades? Rs.

Passamos por cidades tão pacatas e tão lindas. Fiz poucas fotos porque na maioria da estrada estava chovendo,  e fiquei maravilhada porque fomos por caminhos que não conhecíamos mas deu pra perceber a grande diferença entre regiões já que passamos por vários estados.

E eis a rota que fizemos.
A primeira parada (para almoço) ao sairmos de Triunfo foi em São José do Egito em Pernambuco ainda, e olha que interessante... (retirado do google)
A viajem foi bem tranquila, porém como estávamos sendo guiados pelo GPS ele nos levou para uma estrada de chão (para ele era o caminho menor), bem na divisa PE e PB e o que fez perdermos mais tempo que o esperado.
E como boa fotógrafa, turista e amante da natureza que sou (Rs) adoooro fotografar MATO. Irru! A foto abaixo foi retirada já no RN.
Abaixo é uma foto da cidade Parelhas no RN, hihihi, olha os enfeites de Natal, será que é porque estávamos chegando perto da cidade - Natal. *-*
Passamos o dia 24 todo viajando, chegamos à Natal mais ou menos às 20:00hs e como estávamos mortos de cansados dormimos em um Hotel" na entrada da cidade, também porque estava um congestionamento imenso na via de acesso ao centro.

No dia 25 acordamos cedo e seguimos para o centro e à procura de hotéis próximos à praias... Gente! Natal é lindo!! Nos acomodamos e claro que corremos pra praia (porque férias pra mim é sinônimo de praia! Rs).

Continua...
Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário