10 abril 2011

À Palo Seco¹ = Desprotegido, Desesperado...

Bom diasss!!


Dei uma sumida e apenas uma passadinha pra eternizar uma música liiiinda do Belchior e que é mais linda ainda interpretada por artistas como Oswaldo Montenegro, Elba e os Los Hermanos... À Palo Seco:


Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi 
Amigo, eu me desesperava
Sei, que assim falando pensas 
Que esse desespero é moda em 76 
Mas ando mesmo descontente 
Desesperadamente eu grito em português
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português 
Tenho 25 anos de sonhos e de sangue 
E de América do Sul
Por força desse destino 
Um tango argentino 
Me cai bem melhor que um blues
Sei, que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Eu quero é que esse canto torto
Feito faca, corte a carne de vocês
Eu quero é que esse canto torto

*Canção maravilhosa, que sem dúvida entra para trilha sonora da minha vida.

Devo dizer que me impressiono fácil com novas descobertas e puxa como há tantas coisas para aprendermos! Às vezes eu penso o quanto eu queria ter sido jovem na década de 70, quanta coisa boa eu queria ter presenciado!!! #Saudade

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Nossa vc é muito fofa minha linda,descobertas anos 70 que maximo amei vc e teu blog é um luxo...olha sei que vc veio pr ficar vc não é um seguidor e sim amiga pois só os que nos faz falta realmenti é especial quando não ti vejo nos Sonhos De DEUS sinto falta não somenti dos comentarios pois sua opinião é importanti sim pr mim ,mas vc é +D+ ti gostoooo asssimoooo de coração uma linda semana bjks !

    ResponderExcluir