21 abril 2011

Xou da xuxa = Xuxinha = Muuuuita saudade

Boa tardeeeee!!!!


Estava pesquisando detalhes para uma reunião que estou pensando em fazer aqui em casa... entra blog, sai site, abre youtube e vocês não sabem o que eu achei e revivi, geeente tô aqui com os olhos cheios de lágrimas e marido rindo de mim assistindo vários e vários vídeos sabe de quem? oi? Da rainha dos baixinhos! Rsrs. Nossa como eu era apaixonada (e ainda sou) pela Xuxa, ai o coração tá tão apertadinho, lembrando de tuuudo, kkkk, gente os vizinhos me chamavam de Xuxinha, eu era bem loirinha...
Fofa!!!! Produzida by Mamy... O cabelo brilhava de tão loiro, as bochechas gostosas carrego comigo até hoje tá! rsrs, e esse buchinho sexy?! 

Como o Xou da Xuxa foi lançado em 86 quando eu nasci (87) a rainha já era muito sucesso e minha infância não podia ter sido melhor... os olhinhos ficavam vidrados na Tv desde a chegada até a saída da "Nave da Xuxa"... Aiai, as paquitas, o Dengue e o praga, os paquitos, as músicas.... E depois que acabou veio o "Planeta Xuxa" já pra galera mais adolescente, e os olhinhos do mesmo jeitinho... vidrados... Sim! Eu sonhei em ser paquita! kkk, e quem não sonhou?... Quanta saudade, quanta "emossaum".


Essa sempre foi a minha preferida...




Agora dá licença que eu vou pesquisar uns cds antigos da xuxa tá! O filho que um dia eu vou ter vai precisar conhecer o que a mãe gostava! rs

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Amiga vc é uma benção papai do céu ti ilumine cada dia mais viu?A vida é o agora...
    Planos?
    Deixei nas mãos de Deus...
    E desfrute desse valioso
    Presente!!!
    passando pr ti desejar uma linda semana e feriado de pascoa, bjks no teu coração ja ti gostooo muitoooo!!!

    ResponderExcluir