07 maio 2011

Homenagem à Mãe - Mãezona

À algumas semanas atrás me bateu uma curiosidade enorme em saber tudo sobre a minha família, pais (desde a época de solteiros), tios, primos, avós, bisavós, 'aderentes' e afins e tive a oportunidade de ouvir da minha mãe um pouco da sua história... Que minha mãe é uma mulher determinada, guerreira e que faz de tudo para o bem familiar eu já sabia, mas, ao sentarmos pra ela me contar um pouco dos seus momentos vividos choramos, ela por lembrar de tempos tristes na vida dela - mas como ela própria fala, foi bom passar por certas coisas, e eu por me encaixar tão fielmente à historia dela - se sentir totalmente desamparada em um determinado momento na vida. Claro que eu não passei por um terço do que ela passou quando jovem e é por isso que hoje admiro-a mais e mais.

Mãe, te amo infinitamente...

Essa música eu lembro desde que eu era bem pequena e fiz uma apresentação na escola no dia das mães e ela chorava tanto me assistindo, nunca esquecerei essa imagem...


Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário