31 maio 2011

"Meu" Pequeno Príncipe

Às vezes precisamos de uma pitada de contos de fadas na nossa vida tão "real"... Sempre estamos buscando algo, um emprego melhor, um status melhor, "amigos" melhores, príncipes encantados, castelos... Tudo de melhor ao nosso redor... (O homem vive de sonhos e ilusões).

Já tem um bom tempo que fiz uma excelente aquisição, algo que eu realmente estimava ter em minha casa, foi, é e sempre será um dos melhores contos que já li, eis...
O filho que um dia eu ei de ter também o amará. * Mais um livro pra coleção de leituras do son, porque estimo ler todo dia uma historinha pro bochechudo, acho lindo criança que ama livro, nem que seja apenas para folhear.

E, sabe que depois de conhecer, assistir, ler e ouvir falar de tantos contos de fadas até que eu vivo uma vida bem de outro mundo?... É isso que acontece com a pessoa que assiste "Carrie Bradshaw" demais, mas, fica pra outro post. 

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário