12 junho 2011

O baby é pra quando? OI?!

Depois que você casa qual é a próxima cobrança? Filhos claro... todo mundo pergunta pra quando será o filhotinho, se já estamos providenciando. Tem aqueles que perguntam se estamos praticando bastante... esse eu acho que não quer saber se estamos tentando ter filho e sim se estamos transando que nem loucos. As amigas ligam e está sempre entre a segunda ou terceira frase: e meu sobrinho é pra quando? rsrs


As pessoas acham que depois que você casa, tudo bem ter filhos. Tudo bem nada... Não é só pela questão financeira, mas também o amadurecimento, podemos ser muito maduros e ter uma cabeça muito legal pra algumas coisas, mas maturidade pra ter um filho, não nesse momento... Mas, daqui uns "?" anos eu espero começar a tentar... só por causa de uma coisa... Não quero que meu filhote perca a oportunidade de participar (apesar de nao entender porcaria nenhuma) de uma copa do mundo aqui no Brasil. Kkk é sério... é um motivo idiota eu sei... mas eu pensei nisso ué... sabe-se lá quando terá copa aqui de novo, pensando bem... acho que terei que antecipar os planos kkk... mas tem as olimpíadas de 2016 né?!



Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK
    Pense numa raiva que eu tenho disso! E ainda ficam dizendo que não posso esperar muito e tal...
    Acho que somos maduros o suficiente para ter filhos, A questão é que tivemos certos atropelos cada vez que nos programamos.

    Então agora é relaxar e esperar o tempo de Deus.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!!! ESTOU COM SAUDADES! E PROMETO NÃO PERGUNTAR MAIS DO MEU SOBRINHO, kkkkkk.... E APROVEITO PRA PEDIR UMA AJUDINHA EU ACHO QUE CONSEGUI CRIAR UM BLOG PRA LOJA ONDE TRABALHO, AMIGA É MAIS DIFICIL DO QUE PENSAVA ENFIM QUERO UMA DICAS, TA! BJÃO... APARECE! E FICA COM DEUS. CRIS... QUALQUER COISA VISITA O ORKUT.

    ResponderExcluir