05 junho 2011

Sex and the City X Malhação

Depois de tanto tempo sem comentar sobre minhas aventuras "seriadísticas"  volto com muitas novidades. Sabe quando falei aqui que eu estava assistindo Ugly Betty e que estava loucamente apaixonada por essa série? Pois é, o engraçado é que eu comecei a assisti-la à partir da 4ª temporada, gostei tanto que tive que procurar onde baixar à partir da 1ª, daí descobri um ótimo site com todos os seriados possíveis (pelo menos os que eu conheço). Pronto, terminei de assistir Ugly Betty e tive que fazer uma lista de prioridades e agora estou assistindo Sex and the City...
Minha curiosidade de assisti-la surgiu quando vi ao filme Sex and the City 2 (Parece que já virou mania assistir de trás pra frente!)

"Passada na cidade de Nova Iorque, a série foca nas relações íntimas de quatro amigas, três das quais nos trinta, e uma nos seus quarenta." Estou adorando porque levanta tantos assuntos que ainda hoje são tabus na sociedade e pela forma engraçada que essas quatro amigas resolvem suas divergências... Estou adorando mais ainda porque além de ser uma série "mulherzinha" não é tão "Teen". 

...

Porque de Teen já basta Malhação!
Rsrs, estou assistindo também Malhação, mas essa pelo canal Viva, a 6ª temporada, que para mim foi a  melhor dos últimos tempos, aquela com a Tati, Rodrigo, Érica, Touro. :D Mas, às vezes me falta saco pra assistir algumas cenas Teeeeen demais! 

Depois comparando essas duas séries percebi o quanto a gente vai ficando madura com o passar do tempo, na minha época de Malhação talvez eu acharia um saco Sex and the City e algumas coisas nem entenderia por nunca ter passado por nada parecido.

Ponto pra mim né! A melhor das oportunidades é aquela que você sabe agarrar e extrair tudo de bom que dela possa lhe ser útil! 

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

  1. Bem, a ideia é essa né! Amadurecer com o tempo...
    Mas também há os casos em que é melhor assistir a algo do passado pq os programas de hoje em dia são uma m....

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir