16 julho 2011

Saldo do 1º semestre de 2011

Assisti muitos filmes bons;
Li e comprei livros excelentes;
Ri de chorar;
Chorei;
Bati pernas horrores;
Gastei pouco;
Viajei... para  lugares maravilhosos e inesquecíveis;
Me alimentei bem demais;
Tive bons sonhos;
Fofoquei;
Estressei-me;
Indignei-me;
Senti pena;
Senti saudades;
Amei;
Programei e concebi minha primeira filha;
Briguei;
Ensinei;
Aprendi;
Conheci e adorei novas séries de Tv;
Curti a família;
Decorei a casa;
Costurei;
Cozinhei;
Bordei;
Presenteei;
Ganhei muitos presentinhos;
Curti os amigos;
Suportei gente chata;
Fiz muita gente me suportar;
Estudei menos que o esperado;
Senti a pior das tristezas;
Senti a felicidade plena;

E o fato que fechou com chave de ouro o semestre...

CURTI OS 70 ANOS MUUUITO BEM VIVIDOS DO MELHOR PAI DO MUNDO!!!


Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! " ( Vinicius de Moraes )
    FELIZ DIA DO AMIGO.


    Vê se da noticias!!!!!!! estou com SAUDADESSSS! BJão CRIS....

    ResponderExcluir