24 novembro 2011

Tagarelando (parte III)...

E Novembro tá acabando, o ano tá acabando, tempo de renovação, de agradecer POR TUDO, de festejar muito, e desde que tive um cantinho só pra mim nunca havia sentindo tanta vontade de montar uma árvore que lembrasse a chegada do Natal, mas esse ano tudo tá tão diferente, ando tentando criar as minhas próprias tradições - as tradições da MINHA família, e fiz essa belezura aqui em casa, adorei demais, achei perfeita, tô encantada, lembrei de quando era pitica na casa de minha mãe que eu ficava sentada em frente à árvore só viajando, imaginando mil e uma coisas na minha cabecinha sonhadora, que delícia...
Ainda faltam muitos detalhezinhos que vi pela internet e quero pôr em prática, mas a tradição diz que devemos ir montando aos poucos a ornamentação de Natal, e assim será!
A árvore Natal - o pinheiro - é uma demonstração de agradecimento pelo que nos foi concedido no decorrer do ano, e nela quiz muitos laços porque além de tudo devemos estar sempre unidos, enlaçados uns nos outros, a estrela no topo mostra a luz - o caminho, e assim cheia, porque o vazio dói.
E meu Papai Noel lindo que toca muito bem, com as bochechinhas rosadas, fofo não? Sherry ficou encantada também, ficou só de olho no pisca pisca, mas com essa tenho que tomar cuidado senão não sobrará árvore para o Natal. rsrs

Mudando de assunto... só pra lembrar, sou apaixonadissíssíma pelo Paralamas do Sucesso e no último dia 12 tive a enorme felicidade de ir a um show deles, pulei tudo que pude, dancei tudo que meus pés aguentaram, cantei TODAS, gritei até chegar em casa roca, e QUASE chorei de tanta felicidade, só!

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário