24 dezembro 2011

Merry Christmas Son!

Deixei propositalmente para fazer esse post hoje porque é um dia muito especial, que infelizmente prefiro não comentar o porquê, mas enfim, depois de quase oito anos sonhando com esse dia... Me sinto tão completa por ter esperado, por ter deixado acontecer no momento certo, filho você foi sonhado, foi desejado, antes mesmo de concebermos você seu quarto já estava completinho, já sabíamos como seria a decoração,  você já tinha tantas roupinhas, brinquedos, livros, cds, quando decidimos engravidar, ouve choro, ouve tanta felicidade e dai em diante todos viviam perguntando: - Já engravidou?... Eu sabia que sim, a gente sente, e quando fiz a 1ª ultrassonografia você já tinha 2 meses, como eu contei pro papai? Eu disse: - "Agora são dois corações em mim batendo por você"... Olhinhos se encheram de lágrimas, a gente não acreditava que você tinha vindo com tanta rapidez, você já era tão amado que nem imagina, não deu trabalho nenhum pra mamãe, quer dizer, só deixou ela "um pouco" estressada, mas papai está sendo compreensivo, ele lhe escuta todos os dias, seu coraçãozinho, ele ainda não consegue lhe sentir mexendo mas a mamãe sim e que danado tá me mordendo? Estamos felizes e realizados por sua chegada, quase não acreditamos ainda, então, vem logo!

Feliz Natal pra gente... Papai Noel não poderia ter sido mais generoso.
Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Amiga mesmo já sabendo de toda essa novidade maravilhosa, estou aqui como uma boba sem fim chorandoooooo, emocionante esse post, e Mone amiga será mais maravilhoso ainda a cada dia que passar, a cada sorriso, a cada tatata,dadada do seu Ricardo, amiga de todo meu coração bem lá do fundinho mesmo, desejo a vc e a Danilo toda felicidade do mundo ao lado do seu príncipe.
    Amo vc como amiga e irmã viu?!
    FELIZ NATAL pra vcs 3,,alias, vcs 4 tem sua filhinha mais nova né?!! Bjooooo!

    ResponderExcluir