26 março 2012

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir!

Relendo esse post aqui, hoje sinto - me com o dever cumprido, é tão bom realizar metas, saber que estamos no rumo certo, tudo bem que os planejamentos eram para o ano de 2011, mas ainda tá valendo. Olho a minha volto e vejo quanta gente que não faz NADA o dia todinho, não tem coragem de ir procurar um emprego, ou ao menos pegar um livro pra estudar. Me sinto superior, porque pelo menos tenho força de vontade. #prontofalei 
E agora? E agora estou com dois empregos (na verdade um emprego e um trabalho - rsrsrs), com um barrigão de 8 meses e meio, e transbordando de felicidade! 
Agradeço à Deus todos os dias por ter conseguido fazer tudo que eu queria até agora, a hidroginástica substitui pela drenagem linfática (levinha), pois a falta de tempo me obrigou, as caminhadas! Só o corre-corre do dia-a-dia mesmo, nos estudos uma freada, porque senão não teria tempo nem pra dormir. No fim todo esforço vale muito a pena nénão?
E uma música de legião com meu significado particular!
Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

3 comentários:

  1. Amiga to com tanta saudade de tu,saudade dos tempos bons que vivemos...Que Deus abençoe seu parto e que seu bebe venha a esse mundão cheio de saúde pra te fazer muito mais feliz doq já é...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone

    Obrigada pelas palavras! Tá chegando a hora hein?
    Como minha avó fala uma "boa hora" pra vc e que o bebê venha cheio de saúde!

    Parabéns pelas etapas vencidas. Vc merece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone

    Que notícia boa! Espero que tenha corrido tudo bem! Que Deus guarde vocês com paz e saúde!

    Eu não vejo a hora de Helena chegar. O quartinho foi montado hoje, mas temos um contratempo pra resolver então só devo arrumar em julho (estarei de férias).

    Beijos

    ResponderExcluir