04 junho 2012

Tagarelando (parte V)... + Da gravidez (parte II)

Eeeeee, olha eu aqui!!! rsrsrs... Com notícias de Fevereiro, Março, Abril... e Maio né? Porque eu adiei, adiei, o mês passou e não apareci por aqui, mas tenho bons motivos tá!

Bem, na verdade a memória tá fraaaca e o que eu consigo lembrar são revendo algumas fotos que fiz nesses meses, mas tudo bem, vejamos...
Em Fevereiro bati pernas horrores atrás dos últimos detalhes do enxoval do bebê, andei muito pelo "simples" fato de ir atrás dos melhores preços (kkkkkk), é muita coisinha e se você se empolga no final das contas tá toda endividadinha, por isso força na meia Kendall e olho no relógio pra não perder o horário do almoço. =D Sim... porque esse alvoroço todo era no horário do almoço, também chegaram as compras feitas pela internet, e no fim do mês entrei no oitavo mês de gestação então os preparativos para a chegada do bebê estavam à todo vapor... e a ansiedade também! rsrs. Nesse mês estava cursando a faculdade, o curso de inglês, a hidroginástica e a drenagem, parei de dirigir e fiquei dependente novamente do marido. =DDD
Em Março...

Comecei bem! Lavando roupa (kkkkk)... lavei, passei, organizei e esperei para arrumar na cômoda quando o quarto fosse pintado... ansiooosaaaa! À princípio para evitar gastos, nós (eu e marido) decidimos não fazer o book da gestante, nem o chá de bebê/fraldas... E assim seguimos felizes, maaas, surgiu uma boa de uma oferta nesses sites de compras coletivas e póin, fiz o meu book, ficou lindo, o resultado foi muito melhor do que o esperado. YES!!! Daí que no finzinho do mês fui convocada em um concurso que havia feito, resumindo, fiquei com dois empregos (saía de um e entrava no outro) e por essa circunstância tive que trancar a faculdade e parar a hidroginástica, aí a pessoa aqui trancou também o curso de inglês,  estava muito cansativo! Uuuffaa.
Daí que começou Abril... E assim seguimos felizes, maaas, decidimos fazer um "almocinho"para os amigos  próximos e a família pra essa data tão especial não passar batida, amrrãm, senta lá Cláudia! (rsrsrs). Foi simples mesmo, uma feijoada, só que eu me empolguei e aprontei algumas coisinhas, vejamos...

os convites

 a mesa de docinhos personalizada
 
 a lembrancinha

Fizemos o chá de "fraldas", teve até tema! rsrs. A feijoada estava uma delícia e os docinhos fizeram o maior sucesso, modéstia à parte (fui eu que fiz tudinho) kkkkkk. E se valeu a pena? Valeu demais!...


 Em Abril encerramos também toda a arrumação do quarto do bebê...
E do nosso...
Tirei férias esse mês (na verdade o patrão me dispensou!!! kkkk) aí já viu né, a pessoa que já andava ansiosa demais, em casa o dia todinho, sem ter o que fazer! 
Mas enfim chegou Maio, O mês, o parto estava previsto para o dia 07 e meu bebê veio ao mundo no dia 08 às 15:10, por parto natural, pesando 4,020kg, cheio de saúde...

Xoxo!!!

Este post pertence ao blog Palavras Traduzidas.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. Esta tudo lindo, o cha foi um sucesso. Mais cade a fotinho do fofo pra gente ve em..
    Parabéns!!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir